Considerações Gerais:

Em caso de trocas por defeito de fábrica, nós da equipe RT Shoes analisaremos o defeito informado e assim que confirmado o defeito, custearemos com todos os fretes referentes a troca ou faremos a devolução total do valor pago.
Arrependimento de compra ou devolução por arrependimento, o cliente paga os encargos de frete e nós trocamos ou fazemos a devolução do valor pago. 
Trocas não serão realizadas por mau uso do produto ou por defeitos após 30 dias da data de entrega. 
O prazo para efetuar a troca ou devolução é de 7 dias corridos em qualquer um dos casos citados acima. 

Em casos de desistência com o pedido em transporte a devolução do valor pago é realizada somente após o cliente receber o produto e nos enviar ao nosso estoque no Brasil. 

O estorno acontece automaticamente entre intermediador e a operadora de cartão, a rt shoes não tem acesso a dados financeiros, caso tenha sido paga as parcelas, será devolvido em crédito na fatura. Se tiver parcelas a vencer, essas serão canceladas.

Exemplo:

1) Fechamento da fatura - dia 24/01

2) Pedido de estorno - dia 10/01

3) Estorno - Até o dia 24/02

Condições:

a) O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas;

b) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios que possui. Constatada qualquer divergência, como ausência de acessórios ou embalagem violada, a RT Shoes fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, ou a troca. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Caso as condições sejam atendidas, a restituição dos valores será feita da mesma forma do pagamento.

Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega. Após o produto ser entregue novamente à Loja RT Shoes, e aceita a troca, após verificação das suas condições, o prazo para liberação do novo pedido é de até 30 dias. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum, variando conforme o tempo de entrega informado pelos correios para a sua localidade. O custo do frete para a primeira tentativa de devolução do produto será arcado pela RT Shoes. No caso de troca, o custo do frete para envio do novo produto será de responsabilidade do cliente.

Produto Com Defeito: Dentro do prazo de 90 dias, contatados do recebimento do produto, só serão aceitas trocas ou devoluções respeitadas as condições acima, ou seja: a) Prévia comunicação; b) O produto deve estar na embalagem original, sem marcas de uso, acompanhado de todos os acessórios que possui. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a RT Shoes providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.

A RT Shoes isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com laudo fornecido pela assistência técnica. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a RT Shoes reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo da RT Shoes para troca ou devolução por defeito é 30 dias a partir da data de recebimento da mercadoria, mais o prazo de entrega.

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.